19 de setembro de 2008

Esperando pela "Vicky Cristina Barcelona"

Faz um ano que eu vi ele pelas ruas de Barcelona, lembram?

Pois é, amanhã estréia o VICKY CRISTINA BARCELONA aqui em Barcelona e acho que ficará meio inviável conseguir um espacinho na sessão de lançamento. Digo isto porque esta filmagem mexeu tanro com a cidade no verão do ano passado que só se ouvida falar do Woody Allen. Embora acho que nem 5% dos barceloneses que estavam ali xeretando a filmagem viram o Zelig ou Rosa Púrpura do Cairo, o filme retrata este lugar que pelo visto despertou no Woody um interesse quase bizarro.

Comigo mexeu e muito ver o personagem filmando aqui na frente do nosso apartamento, nos pátios do Hospital de Sant Pau. Eu sou APAIXONADA pela obra dele, embora tenha a sensação que em cada filme novo, algo da essência se perde, mas aindo tenho a expectativa que ainda se possa ganhar algo.

Será que em Vicky Cristina Barcelona os conflitos serão tão reais como em Manhattan?

Um comentário:

Júlia Nascimento disse...

Sabe que eu nem sabia até esta semana,sobre o que realmente se tratava a historia e vendo as promos (que por certo ,nao param de passar toda hora na tv),descobri que sera um filme "caliente",que o Javier Barden pega todas e sei nao hein?hehehe mas achei bonita as imagens,os locais,vou ver,depois te conto que achei...
beijinhos e boa semana