27 de agosto de 2008

Restaurante Gadhus

Sei que andei desaparecida por estes dias... com boas razões. Aproveitando o recesso da universidade em função do verão, além de estar terminando a tese, nesta agosto Ítalo e eu estivemos dando uma força no restaurante dos meu tios Rafa e Merche numa cidade ao lado de Barcelona que se chama Castelldefels. Para quem não sabe, foi aqui que moramos o nosso primeiro ano em terras catalãs.

Bem, sobre o restaurante, sua especialidade é o BACALHAU (Gadhus é bacalhau em islandês, de onde vem a mercadoria). No cardápio tem bacalhau de várias maneiras (com amêndoas, com molho verde, com alioli, com sanfaina, ....), entradas super criativas (queijo brie com tartar de fuet e geléia de figo, mousse de foie, tartar de salmão com humus...), saladas com bacalhau, anchovas, molhos diferentes, carnes argentinas altamente suculentas (entraña, entrecot, costela,...) e pratos de peixe.

A equipe neste agosto estava composta pela Merche (reponsável de sala, administradora, mãe do Alex e esposa do Rafa), Rafa (tio, Cheff Gadhus, pai do Alex), Maggie (auxiliar do Rafa, especialista em brownies), Ítalo, eu e o Alex. Digo Alex porque ele tem paixão por ajudar seja lavar pratos, limpar mesas (vide foto),... Eu e o Ítalo substituímos o pessoal que saiu de férias.

Bem, só queria introduzir o restaurante, convidar à todos aqueles que estão próximos a conhecer e compartilhar com os que não podem vir porque estão longe:

Restaurante Gadhus
Av. Constitución, 28 - Castelldefels
93 636 46 80

2 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro esse piá!!!!!!!!!
As fotos estão show!!
beijos e até logo!
Samanta

Javier disse...

Agora entendo a maetria culinaria da Camila!! Vem de familia!!!

beijos