27 de janeiro de 2008

Hoje é dia de festa: aniversário da minha mãe!!!

Minha grande incentivadora do gosto de cozinhar, de colecionar receitas, de inventar receitas e de caprichar nas minhas criações. Ela cozinhava e eu ficava em volta, espiando e aprendendo.

Além disto o gosto pelo cinema, seja nas férias do colégio como em casa, sempre com cheiro de pipoca ou de bala "Azedinha". Minha ídola e minha fã.
E ... continua me dando conselhos, de todos os tipos, em qualquer lugar, até na cozinha da minha vó.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaa!!
Feliz aniver pra mãe!!! Pena que não aprendi a cozinhar nem com ela e nem contigo, mana, azar o meu!!!
beijos
Samanta

Anônimo disse...

Não sabia que a tua momy faz aniver no mesmo dia que eu...pena que não é do signo saber cozinhar. feliz aniver p ela. Bjo, Roberta