6 de outubro de 2011

Piquenique de 1 Ano da Sofia

A nossa pequena celebrou seu primeiro aninho no dia 23 de setembro. O tempo passou voando e ela, assim como eu, curtiu muito toda a preparação e a festa de aniversário dela.

O tema do piquenique foi uma proposta de realizar uma comemoração mais descontraída, pouco convencional mas muito delicada e saborosa como ela merece. Assim, realizamos a festa no sítio da família do nosso querido amigo Rogério Milani.

Para dar conta de todas as demandas da organização contei com muitos apoios logísticos, arquitetônicos, gastronômicos, ... A dinda Samanta, a Ana e a Fernanda Lenhard, a Sabrine, a Letícia, a Mari (secretária do lar/babá/1001 utilidades), o Ítalo, as vovós, o vovô, enfim, pessoas queridas.
Além das delícias encomendadas e feitas em casa (logo postarei a receita do "danoninho caseiro"), contratei um brinquedo inflável para ter mais uma atividade para os convidados (nas fotos Victor e os primos Helena e João).Houveram dois parabéns:

O primeiro foi no deck, ao ar livre, com um cupcake e um solzinho.


E o segundo foi o tradicional atrás da torta.
Teve também o momento de diversão dos babies da festa. Haviam 6 bebês: 3 que regulavam de idade com a Sofia (nas fotos a Beatriz, o Lucas e o Victor) e outros 2 que eram mais novinhos (Francisco e Pedro).
No início estava estranhando um pouco, tava com sono, não tinha feito a dormidinha da tarde. Mas mesmo assim, no final, já tava mais "à vontade", caminhando, ...

... interagindo com os espaços e convidados...

... e abrindo os presentes... Foi muito bom celebrar, curtir com amigos queridos, família,... Achei que ela ía estranhar o tumulto, mas depois se acostumou e curtiu junto. Valeu muito a pena!!!!

Felicidades pela nossa Sofia! Essa é só a primeira de muitas festas que virão...

Obrigado pelo carinho de todos que estavam presentes de corpo e de coração.

Um comentário:

Dani Designer disse...

sua filha é linda.. e mandou bem com a mesa hein!
:)