24 de junho de 2011

9 meses de Sofia

Muito tempo sem postar com muita novidade para contar. A mocinha tá cada dia mais esperta. Até já anda de balanço.

Da minha dieta (sim, ainda estou amamentando!) podemos dizer que estou liberada de tudo menos o leite e seus derivados. Está mais fácil, porém meu tempo está mais reduzido e ultimamente o meu momento chef acontence nas papinhas da Sofia. Venho tentando acertar o gosto da gatinha que andou com anemia (normal para os bebês), virose (também normal mas que tira o apetite) e xilique de bebê que ainda não entende se gosta ou não gosta de comida. Alguns dias faço muito sucesso nas papinhas, outros nem tanto.


Ontem estivemos na consulta com a nutricionista que nos orienta sobre a alimentação da Sofia e já temos em mãos receitinhas especiais para alérgicos (nesta foto abaixo a Sofia estreiou comendo pão sem glúten, sem leite e sem ovo) . Sim, ela ainda não toma nada com proteína de leite de vaca e para evitar problemas ainda não come nada com glúten nem soja.

No mais, passeando por aí. Hoje andou pela Fundação Iberê Camargo estreiando no mundo das artes...


Enfim, o tempo vai passando e cada vez uma surpresa e uma novidade a mais. Já consegui retomar o mundo do cinema e logo postarei um comentário. Sobre receitas de papinhas ainda não me animo a postar nada pois ainda não estou segura que as invenções são 100% sucesso.

Nenhum comentário: