4 de maio de 2011

Sofia 7 meses

Gente, o tempo passou voando, a minha baixinha já está com 7 meses. Segue mamando no peito, comendo frutinhas e papinhas salgadas. Demorou um mês para pegar gosto pela papa salgada. Ela rejeitava, fazia cara feia, empurrava a colher... Agora acho que posso dizer que ela aceitou. Não sei se foi coicidência, mas comecei a colocar cebola (ou alho poró), azeite de oliva, salsinha e a guria começou a curtir a comida. Será?

Como continua com o leite materno, ainda estou com restrições alimentares. Na verdade minha dieta está muito mais flexível, a única coisa que não posso comer é leite e derivados. Já começamos a testar em mim outros alimentos como ovo, soja, castanhas, nozes, camarão, salmão e tudo isso está dando certo. O leite realmente será testado mais adiante, conforme a orientação médica.

Por enquanto, vamos levando como dá. Agora, posto umas fotos da fofolete e logo uma receita de bacalhau que preparei sexta-feira passada.

Nenhum comentário: