16 de abril de 2009

Upgrade


Fazia tempo, aliás muito tempo que não postava aqui. Estava com saudade e com muita vontade de retomar minhas atividades aqui.

Com retorno ao Brasil há 4 meses, entraram alguns trabalhos, um deles fora de Bento Gonçalves, o que me faz viajar com mais freqüência e ficar uns dias fora de casa. Esse pode ser um dos motivos pelo qual tenho postado pouco.

Este mês estarei mais em casa, quem sabe com estes novos equipamentos eu consigo continuar compartilhando gastronomia?

Bem, apresento detelhes da minha nova cafeteira linda Bialetti que minha irmã trouxe da Itália. De 9 cafezinhos... linda e faz um café muito cheiroso.

Aí vocês também podem ver a bancada da cozinha instalada semana passada, onde a nova moradora, a nossa mascote Gris, está bastante desconfiada.

Outro upgrade foi este "paneleiro" que veio quebrar o galho ainda antes da bancada.

Com isso, mudamos um pouco a disposição da cozinha... o paneleiro faz companhia para o fogão: agora está no lugar onde estava a geladeira.

Ainda sobra espaço. Com certeza está muito mais cômodo para cozinhar, cortar, servir, montar pratos...

Com esta companhia a mais fica muita mais divertido. Ela se dedica a perseguir as pessoas pela casa com seus brinquedos.

Ela ainda é um bebê, tem só 4 meses. Gosta muito de entrar nas nossas bolsas... estamos esperando que ela entre na "cama iglu" que compramos para ela e deixe nossas bolsas livres.

Está sendo muito legal para mim pois nunca tinha tido uma gatinha.

4 comentários:

love disse...

Oi Camila, tenho acompanhado teu blog. Que ótimo saber que estás curtindo a gatinha. Eu sou a Ana, que "anunciei" a gatinha no Bicho de Rua. um grande beijo.

Fer Guimaraes Rosa disse...

Camila, que fofa a sua bichaninha! :-)
E eh xeretinha, como todos os gatos.
Miaus daqui pata a miau dai!
beijao pra voce,

Unknown disse...

Adoro seu blog!
adoro ler as experiências, as receitas... tudo.
Parabéns!!!

Javier disse...

Que maravilha de gata! É linda! Um detalhe: a preferência dos gatos pelas bolsas e sacolas não termina ao chegar a idade adulta. O gato dos meus pais já tem 10 anos e não deixa bolsa sem visitar.

beijos catalães.