25 de março de 2011

6 meses da Sofia _ovos e carne de gado liberados

A Sofia, dia 23 de março, fez 6 meses! Já tem 64,5cm, pesa 6 kg e a cada dia aparece com novas descobertas. É uma menina muita faceira e companheira. Gosta muito de passear de carrinho, ver coisas novas, brincar com os gatinhos (simm, eles se deram bem!), dar gargalhadas com movimentos bruscos de qualquer cidadão que fizer palhaçada para ela, mas é seletiva, quando perde a graça, ela fica séria mesmo.


A novidade é que a minha dieta está voltando ao normal: já posso comer ovos e carne de gado! Estou indo com calma para o estômogo aguentar bem. Com a bebê maior, a outra novidade, é que estou conseguindo me organizar um pouco mais para retomar o cinema. Um questão bem importante é que o sono às vezes não nos deixa terminar o filme no mesmo dia, assistimos em etapas, mas enfim, já é um começo.
Logo, prometo, amanhã, retomarei os comentários de cinema. Quem sabe crie uma categoria papinhas... o que acham? Bem de acordo com o meu momento!

Nenhum comentário: