1 de março de 2010

Rendez vous avec Olivier Anquier

Na celebração da colheita da uva em Bento Gonçalves, um dos eventos era a aula show com o Olivier Anquier. Conhecia ele só de ouvir falar. Na verdade, em termos de receita e novidades, muito pouco: queijo brie a milanesa com salada de temperos (alecrim, manjericão, sálvia, dill) e peixe no sal grosso com ratatouille.
Quando ele concluiu o queijo ele ofereceu ao público... adivinha quem provou???
EU!!!! Prestem atenção: a GRÁVIDA (sim, estou com 9 semanas) aqui prestigiou o moço.
As gurias me "denunciaram": "ela está de 9 semanas, dá para ela!!!" e ele disse "deixa eu ver a barriga". É, mesmo que não está tão denunciado, deu certo. Como estava morrendoooooo de fome (bem típico da gravidez) veio em boa hora.

Ele fritou o queijo na manteiga e quase não se sente o gosto. O mais lindo (além dele) é a cachoeira de queijo...
Quem quiser conhecer um pouco mais do moço bonito que cozinha entre no site dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que barbaridade!! Usando o meu afilhado pra ganhar regalos?? hahahahaha
Mesmo assim, ameiiiiiiii, ele continua bonitão, né??
beijoo pros dois!
Mana

leti disse...

ai que fomeeeeee!!!!
quando faremos aquele queijo??
tem que aproveitar estas regalias de grávida!!!uebaaaaa
beijoooo